Long time, no see – Porto sentido, há vinte anos

Dom-Luis-Bridge-Porto

A fotografia que todos fizemos quando passámos pelo Porto. Uma das cidades que mais me deu, onde mais gostei de viver. Esta imagem, com quase 20 anos, é a de um Porto que talvez já não exista, mas que certamente marcou várias gerações.

Fujifilm GA645 Professional, Kodak TMax 100 Professional – parece que há vinte anos tudo se intitulava “Professional”.

Para quem quiser saber um pouco mais acerca desta médio formato analógica, muito adaptada à street photography, já na altura, link abaixo.

http://www.dantestella.com/technical/ga645.html

 

Publicado por John Gallo

I am a social documentary photographer, videographer and writer. I believe we need to focus on people, on human beings; we need to humanize the planet, to change our relationship with Nature and assure next generations a much brighter future. Winner of the 2015 The Guardian/Royal Photographic Society's Joan Wakelin Award. Sou fotógrafo sócio-documental, ensaísta e escritor. Acredito que o nosso foco têm que ser as pessoas; urge humanizar o planeta, alterar a relação que temos tido com a Natureza e garantir que não hipotecamos o futuro dos nossos filhos. Em 2015 o jornal The Guardian (UK) e a Royal Photographic Society distinguiram o meu trabalho atribuindo-me o Joan Wakelin Award.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: