
Michael Palin é um dos mais respeitados artistas/actores/escritores britânicos – é uma sumidade, unanimemente respeitada no Reino Unido – homem de extraordinária cultura, com enorme visibilidade em todos os media britânicos, foi Presidente da Royal Photographic Society, tem sido premiado universalmente e em 2000 foi distinguido pela Rainha de Inglaterra (CBE).

Ter tido a oportunidade de o ver e ouvir ao vivo, em Viseu, nos Vinhos de Inverno com o Festival Literário Tinto no Branco, foi extraordinário. Ricardo Araújo Pereira conduziu a conversa.
Gostar disto:
Gosto Carregando...
Relacionado
Publicado por John Gallo
I am a social documentary photographer, videographer and writer.
I believe we need to focus on people, on human beings; we need to humanize the planet, to change our relationship with Nature and assure next generations a much brighter future.
Winner of the 2015 The Guardian/Royal Photographic Society's Joan Wakelin Award.
Sou fotógrafo sócio-documental, ensaísta e escritor.
Acredito que o nosso foco têm que ser as pessoas; urge humanizar o planeta, alterar a relação que temos tido com a Natureza e garantir que não hipotecamos o futuro dos nossos filhos.
Em 2015 o jornal The Guardian (UK) e a Royal Photographic Society distinguiram o meu trabalho atribuindo-me o Joan Wakelin Award.
View more posts