Terminou ontem a exposição “O Portugal que Nunca Pára – Olhar Viseu em Tempos de Pandemia” que esteve patente ao público no Forum Viseu, de 10 de Junho a 1 de Agosto. Uma palavra de agradecimento a todos aqueles que participaram neste projecto, palavra maior por razões óbvias – foram muitos os viseenses e os portugueses que durante os piores momentos da pandemia lutaram, cada um com as armas que tinha, contra uma ameaça à integridade da nossa sociedade, expondo-se, demonstrando real abnegação. Sentido obrigado a todos.
Um enorme agradecimento ao Forum Viseu e em especial à Mónica Sobral, a verdadeira mentora deste projecto. Obrigado Mónica, serás sempre tão grande como aqueles que tive o prazer de fotografar e que tão bem homenageámos.
I am a social documentary photographer, videographer and writer.
I believe we need to focus on people, on human beings; we need to humanize the planet, to change our relationship with Nature and assure next generations a much brighter future.
Winner of the 2015 The Guardian/Royal Photographic Society's Joan Wakelin Award.
Sou fotógrafo sócio-documental, ensaísta e escritor.
Acredito que o nosso foco têm que ser as pessoas; urge humanizar o planeta, alterar a relação que temos tido com a Natureza e garantir que não hipotecamos o futuro dos nossos filhos.
Em 2015 o jornal The Guardian (UK) e a Royal Photographic Society distinguiram o meu trabalho atribuindo-me o Joan Wakelin Award.
View more posts